Rumores Buzz em Luiz Gastao Bittencourt



Tirando a ironia da reportagem, Bastante parte é a Ainda mais pura verdade, há anos. A soberba e a postura inconsequente de certos comerciantes e políticos por Gramado transformam a cidade em um deboche ao Porreiro senso.

Permalink Sr Eduardo Vessoni. Fixa jazepararpermanecequedas amplamente enganado e mal intencionado. Cidade Bonita; limpa, segura, usando restaurantes pra todos ESTES gostos e bolsos; hoté especialmenteis desde econômicos até os mais luxuosos.

Permalink Eu irei de modo a Gramado umas 4 vezes por ano,amo a cidade e concordo com tudo que este Caique escreveu.Acho só de que ele esqueceu por mencionar o valor irreal dos imóveis.

Permalink Eu acho de que tal pessoa que escreveu a matéria , deve ser 1 jornalista qual nãeste tem o que executar, infelizmente ainda existem pessoas qual se acham acima de tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , com atrativos mil, estou acostumada a ir todo ano passear e cada vez de que volto lá , vejo coisas diferentes. Fiz muitas amizades e este povo é bem gentil , ao contrário do que disse esse cidadãeste que nem conheço e de que deve ser 1 jornalista que não possui este qual escrever.

Permalink Eu viajei de modo a gramado em agosto do ano passado…e penso igualzinho este autor desse texto…Infelizmente este meu sonho em conhecer tal Lugar, foi totalmente decepcionante…Não vi nada por tãeste especial Nesse caso…existem lugares Muito mais interessantes qual Gramado!Se fosse para voltar eu n voltaria Ainda mais…

A arquitetura é inspirada na Europa porque a colonização da regiãeste é originada do lá, basta olhar para a maioria das vizinhos residentes (e todos com muita alegria do ser brasileiros e por mostrar de que esse país ainda Têm a possibilidade de deter jeito, precisamente que certos saiba como esse camarada não consigam olhar que Gramado é o qual é porque possui Vizinhos que se esforçam para tomar O MAIS PROVEITOSO).

Dá até pena ler 1 texto tão carregado de recalque e baixa Automóvel estima tais como esse do tal “jornalista”. Se não tem cem reais para gastar em Gramado fica em casa olhando na Net saiba como é Zurique ou Bariloche.

Permalink Amo Gramado, Canela e a Serra Gauch, creio de que além por 1 “gosto” pra lá de refinado e certamente bem dinheiro pelo bolso esta pessoa deveria parar de criar comparações do um país saiba como o País do futebol utilizando todos ESTES lugares (e parece-me que este objetivo real da crítica é demonstrar o quãeste conhecedor clique para mais do mundo glamouroso ele é) pelo qual ele se esbaldeia e se deslumbra todo.

Permalink Vdd verdadeira, só na subida pra serra já existem dezenas de cidades com destinos maravilhosos de modo a apreciar, ñ precisa olhar neve artificial, Constate uma bela geada ao nascer do sol, orvalho da manhã se paga e bastante ESTES 799 por minutinhos em uma ferrari, com falar nos vinhedos, cachoeiras, pousadas maravilhosas, com transito com stress, revigorante, ferias por verdade pra quem gosta desse tipo do destino…

Permalink Após ler o qual a jornalista escreveu sobre Gramado, ela só não percebeu qual é raro você um Porto Alegrense desfilando a nãeste ser utilizando 1 turista à tira colo. Nós moradores do Porto Perfeito já percebemos isso a bem tempo, tanto qual Páscoa e Natal Luz “nem pensar”! …. O Chocolate ela possui toda a razão é pra diabético nenhum chegar nem perto, faz muitos anos qual o chocolate qual nós Porto Alegrenses compramos vem por fora do Estado, como por Gramado além do caro nada a olhar. Congestionamento já nunca damos bola com contar que estacionar nem pensar. Já correr numa Ferrari por 799 reais é praticamente 1 assalto mas tem um Mustang mais baratinho …kkkk .

Pelo meu caso, a casa era tãeste mal iluminada qual eu não conseguia distinguir se o verifique aqui qual vinha nos potinhos era banana, melãeste ou marshmallow

Permalink realmente é a breguice, cidade fake, chocolate horrivel,artesanato pessimo, preços fora da casinha, 1 festival que já era, vale dos vinhedos da de 10. sem a imitaçãeste mal fabricada e desprovido a dita “neve” de que muitos sonham em encontrar por lá.

Quanto a gostar ou deixar do gostar das atrações por Gramado é, a todos os momentos, “uma questãeste do gosto e gosto nãeste se discute” e o sujeito-autor deve estar bem magoado com alguma coisa para detonar a cidade que ESTES brasileiros e muitos estrangeiros adoram.

Contudo o privada do Gramado, soube usando vigor construir centros de convenções e criar eventos tecnicos. Criar eventos festivos de modo a se somar ao Festival do Cinema qual já existia da mesma FORMATO qual este Festival Mundial por Publicidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *